Sporting vence (0-1) mas está afastado da Taça da Liga

Imagem/montagem completamente editada/manipulada pela autora
Fotografia de fundo retirada do Farcimar

Nesta terceira e última jornada do grupo C da Taça CTT, o Sporting deslocou-se até ao Estádio Municipal de Arouca para defrontar o clube da região e consequentemente, impor uma derrota por uma bola a zero - tento solitário apontado por Marvin.
Contudo, a equipa orientada por Jorge Jesus foi eliminada, uma vez que o Portimonense venceu o Paços de Ferreira na Capital do Móvel, por 2-3.

Jorge Jesus revolucionou o onze da partida

         O técnico leonino prescindiu, na sua lista de convocados, de muitos atletas da equipa principal e apostou em jogadores da B.
         Marcelo Boeck, ao que tudo indica, encontra-se de saída do Sporting e por isso, a titularidade da baliza da formação de Alvalade ficou entregue a Azbe Jug.

Onze inicial do Sporting:
Azbe Jug, Esgaio, Ewerton, Paulo Oliveira, Schelotto, Marvin, Aquilani, André Martins, 
Matheus Pereira, Fredy Montero e Tanaka.
(Ainda jogaram: Gelson Martins, Carlos Mané e Podence)

Primeira parte fraca e sem golos

         O primeiro tempo não teve muita história e esteve longe de ser interessante, jogado a uma intensidade baixa e com poucas oportunidades de golo.
         Foi preciso aguardar pela segunda parte, para que o jogo se modificasse - e para melhor.

O único golo surgiu a nove minutos dos 90

         Jorge Jesus mexeu na equipa no segundo tempo e quem ganhou foi não só o Sporting, como o futebol proporcionado dentro das quatro linhas.
         O Sporting foi crescendo no encontro, criando mais ocasiões de golo e, aos 81 minutos de jogo, surgiu o tão merecido tento para os leões - após um livre cobrado por Fredy Montero, Rui Sacramento defendeu o esférico para a frente e na recarga, Marvin apareceu a encostar para o fundo das redes da formação do Arouca.

A vitória não foi suficiente e o Sporting está eliminado da Taça da Liga

         Apesar da vitória dos leões no Estádio Municipal de Arouca por uma bola a zero, a verdade é que a equipa orientada por Jorge Jesus - o treinador que tem mais Taças da Liga conquistadas - despede-se da Taça CTT 2015/16, depois de o Portimonense se ter deslocado à Mata Real e ter imposto uma derrota por três bolas a duas ao Paços de Ferreira.


0 comentários:

Enviar um comentário

Parcerias (até ao momento)




Se pretender saber mais sobre a parceria e quiçá, fazer parte, preencha o formulário de contato deste blog, presente no seu lado esquerdo.
Caso não apareça, por favor envie mensagem privada para a página no Facebook.