FC Porto despede-se da Taça da Liga sem qualquer ponto

Imagem/montagem completamente editada/manipulada pela autora
Fotografia do estádio, retirada do CD Feirense

José Peseiro orientou pela primeira vez o FC Porto - esta quarta-feira -, em jogos da Taça da Liga e despediu-se da competição, com o total de três derrotas em três jogos disputados no grupo A, terminando esta presente edição da Taça CTT na última posição.


Onze inicial do FC Porto:
Helton, Victor García, Maicon, Chidozie, José Ángel, Rúben Neves, Imbula, 
Sérgio Oliveira, Varela, André Silva e Suk.


Jogo para cumprir calendário, onde o Feirense foi a ganhar para intervalo

         Uma grande penalidade a beneficiar a formação de Santa Maria da Feira (falta cometida por Rúben Neves sobre Vieirinha) aos 39 minutos - e convertida por Hélder Castro - foi suficiente para que as formações recolhessem aos balneários com o marcador a assinalar a vantagem dos homens da casa.

Porcelis fixou o resultado final favorável ao Feirense

         Numa jogada criada e protagonizada por Ali Meza, Porcelis aproveitou para bater Helton e fazer o segundo golo da sua equipa no desafio.

FC Porto termina o seu percurso com zero pontos

         Com o total de três derrotas conquistadas em três jogos, a equipa agora orientada por José Peseiro terminou a terceira e última jornada do grupo A na última posição, com saldo nulo - zero pontos somados.
         Do grupo A, seguiu em frente a equipa do Marítimo, que agora irá defrontar o Portimonense, nas meias-finais da Taça CTT.

0 comentários:

Enviar um comentário

Parcerias (até ao momento)




Se pretender saber mais sobre a parceria e quiçá, fazer parte, preencha o formulário de contato deste blog, presente no seu lado esquerdo.
Caso não apareça, por favor envie mensagem privada para a página no Facebook.